Em fase de artilheiro, Assunção comemora Verdão mais habilidoso
Decisivo nas bolas paradas, volante palmeirense destaca a participação do meia-atacante Daniel Carvalho na partida desta quarta-feira
Em fase de artilheiro, Assunção
comemora Verdão mais habilidoso
Decisivo nas bolas paradas, volante palmeirense destaca a participação do meia-atacante Daniel Carvalho na partida desta quarta-feira

E o herói da noite palmeirense foi, mais uma vez, Marcos Assunção. O camisa 20 marcou o segundo gol alviverde e fez cruzamento perfeito para o estreante Artur fazer o terceiro no Pacaembu e fechar placar em 3 a 2. Além de manter a equipe invicta em 2012, o difícil resultado conquistado diante do XV de Piracicaba, nesta quarta-feira, vai fazer o Verdão dormir na liderança do Campeonato Paulista, com 14 pontos.
Na saída do gramado, o volante comemorou os três pontos alviverdes e tentou minimizar as jogadas de bola parada como principal arma ofensiva do Palmeiras em 2012.
- É consequência do jogo. São faltas que tem de ser cobradas e se não tiver eu ali outro vai tentar fazer o gol. Eu tento acertar. Nem todas as faltas que acontecem são perto da área. Mas, mais uma vez, tive a felicidade de fazer o gol - analisou Assunção.
Para ele, ter em campo jogadores habilidosos como Valdivia e Daniel Carvalho facilita a marcação de faltas no ataque alviverde, próximas ao gol adversário. Na noite desta quarta-feira, o volante foi só elogios ao desempenho do meia ex-Atlético Mineiro.- O Daniel é um jogador de muita qualidade e de habilidade. É normal que o adversário faça faltas, o que é melhor para nós. Se tivermos mais e eu for o batedor, vou tentar fazer todas.
Em seis rodadas no Campeonato Paulista, Marcos Assunção marcou três gols e já é o principal goleador do time na temporada. Fernandão, com dois gols marcados, aparece na vice-artilharia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário